Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Março de 2013 às 07:41

    Imprimir


Um adolescente de 17 anos foi detido por policiais militares quando pilotava uma motocicleta Traxx, que estava montada com peças de outras motos roubadas. Na checagem, os PMs descobriram que o chassi era de outra moto e o motor de uma Honda. A detenção ocorreu anteontem por volta das 18 horas, na praça do CAIC, no Pedra 90. O adolescente alegou desconhecer as irregularidades. 

De lá, o adolescente foi levado ao Plantão Metropolitano da Capital, onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência e será encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente da Capital. 

Aos policiais, o adolescente relatou que comprou a moto no bairro Cristo Rei, pagando R$ 700 há cerca de quatro semanas. O dono disse que estava tudo regular, mas não encontrava o documento do veículo para entregá-lo e, com isso, selar a venda. 

O que chamou a atenção dos policiais é que a motocicleta estava com pedaços de diversos veículos, sendo difícil identificar apenas a parte original. “O problema maior também é de segurança, uma vez que a moto foi praticamente construída com peças de várias motos. Ela poderia simplesmente desmontar quando o adolescente estivesse pilotando”, lembrou um policial. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24455/visualizar/