Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 31 de Janeiro de 2007 às 08:46

    Imprimir


Pelo menos 115 nomes, entre prefeitos, vices, presidentes de Câmaras, lideranças e até pessoas de fora da política, já mostraram pré-disposição a acompanhar Maggi em sua nova filiação. A informação é do secretário Estadual de Educação, Luiz Antônio Pagot, que disse que vai contatar essas pessoas para saber se elas confirmam ou não essa intenção. Quem se dispuser a seguir com o governador para o PR deve participar do ato de filiação que está sendo preparado ainda para o início de fevereiro.

Pagot reiterou que o governador e seu grupo não fizeram qualquer movimento de convite para filiação seja de quadro do PPS ou de outros partidos. Mesmo assim, ele calcula que muitos devem se juntar, até mesmo filiados de outra sigla que não o PPS, ao qual pertencia Maggi, segundo reportagem do jornal A Gazeta.

O secretário também lembrou que a filiação ao PR está sendo feita em comum acordo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o grupo vai dar sustentação ao governo federal."O processo começa quase todo do zero, até porque o PR surgiu recentemente da fusão do PL com o Prona", destaca. As participações na direção do PR estão acertadas. Para Pagot, isso é natural devido à importância de um governador dentro de partido. A comissão provisória do Estado será constituída na semana que vem.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/244550/visualizar/