Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Janeiro de 2007 às 14:17

    Imprimir


Presidente regional do PPS, o deputado eleito Percival Muniz (foto) estima que o partido consiga se reorganizar até o final do primeiro semestre deste ano. Em reunião ontem à noite, representantes da sigla decidiram reduzir o número de membros da Executiva Regional, que passa a contar com 15 em vez de 48 pessoas.

Conforme Muniz, Cuiabá, Rondonópolis e Sinop serão as primeiras cidades onde os diretórios serão reconstruídos, após a debandada provocada pela saída do governador Blairo Maggi. "A tendência é que o vereador Ivan Evangelista assuma a presidência do diretório em Cuiabá", afirmou Muniz, que recebeu ontem 120 cartas de desfiliação somente de Cuiabá. No total, havia 12 mil filiados na Capital.

Na avaliação de Muniz, o partido está dividido em três correntes. "Há as pessoas que estão convictas de vão sair do partido, há as que não vão deixá-lo e há as que estão em dúvida", pontuou, negando ter o total de baixas. Segundo ele, o ex-prefeito Roberto França e a ex-vice-governadora Iraci França pertencem ao grupo que tenta manter a isenção e a distância pois ainda estariam na dúvida. O governador anuncia oficialmente sua filiação ao PR nesta terça-feira.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/244691/visualizar/