Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 30 de Janeiro de 2007 às 11:10

    Imprimir


A mudança no Palmeiras, para desespero do treinador Caio Júnior, foi para pior. Com a entrada de Edmundo, o time perdeu velocidade na chegada ao ataque e ficou sem um homem que ajude na marcação.

Além disso, em momentos dos dois jogos em que o atacante participou -- vitória por 1 a 0 sobre o Santo André e empate por 1 a 1 contra o Barueri--, Edmundo dividiu espaço com Valdivia, e os dois acabaram se atrapalhando.

Mais jovem, o chileno Valdivia tem lugar cativo. Edmundo, perto de completar 36 anos, tem dado mostras de que não está conseguindo acompanhar o ritmo do time. "Eu não consegui encaixá-lo, ou ele não se encaixou. Por isso a gente tem que ter paciência. Preciso de um tempo para fazer uma avaliação mais correta, mas vai chegar o momento em que vou decidir o que é melhor para o time", disse o treinador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

O melhor para equipe aponta Edmundo no banco de reservas. "Não quero me precipitar, quero analisar direito. Mas, se eu chegar a conclusão que não dá, tomarei a decisão sempre para o melhor do Palmeiras", garantiu Caio Júnior.

"Às vezes é bom ter no banco um jogador que desequilibra, para que ele jogue um curto período de tempo de uma partida. O Edmundo ainda não está em forma", afirmou o técnico, deixando claro que nome não garante lugar na equipe. "Titular só o Marcos", avisa.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/244726/visualizar/