Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Janeiro de 2007 às 07:51

    Imprimir


Se depender do diretório regional do PT, a bancada do partido na Assembléia Legislativa terá a tarefa de discutir sozinha sua participação na disputa para a eleição da nova mesa diretora da Casa. Segundo o secretário de Assuntos Institucionais do diretório regional, Zelandes Santiago (PT), até ontem os membros da executiva não haviam se posicionado sobre o assunto. A eleição da nova mesa diretora da Assembléia Legislativa será realizada no dia 1º de fevereiro, após a posse dos 24 deputados estaduais para a 16ª legislatura. A solenidade começa às 9 horas.

Anteriormente, Santiago havia destacado a possibilidade de a executiva do partido intervir no processo de disputa da Assembléia Legislativa, já que os dois representantes do partido no poder possuem opiniões diferentes. O deputado estadual eleito Ademir Brunetto (PT) postula o cargo de quarto-secretário da chapa liderada pelo deputado estadual reeleito Sérgio Ricardo (PPS).

No entendimento de Brunetto, participar da mesa diretora do poder Legislativo significa ampliar o espaço de atuação do PT na Assembléia Legislativa. Outro ponto apresentado pelo parlamentar para firmar sua integração à chapa diz respeito ao sentido participativo do PT nas ações da mesa diretora. Na função de quarto-secretário, Brunetto acredita que poderá acompanhar o desenvolvimento das ações com maior profundidade.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/244801/visualizar/