Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Janeiro de 2007 às 04:26

    Imprimir


A executiva estadual do PSDB em Mato Grosso deu início a um processo de revitalização do partido com reuniões em todos os diretórios municipais. A mobilização tucana pretende preparar o partido para a disputa das eleições municipais do próximo ano. "Vamos lançar candidatos a prefeito em todos os municípios em que tivermos nomes em condições de vencer", disse ontem a deputada federal Thelma de Oliveira, que no último final de semana percorreu a região da Grande Cáceres.

De acordo com a parlamentar, o PSDB está afinando o discurso e preparando candidaturas próprias para as eleições de 2008. "Temos consciência do nosso papel de oposição e precisamos oferecer à sociedade alternativas éticas e comprometidas com o desenvolvimento econômico e social", disse. Thelma acredita que o PSDB vai eleger pelo menos 20 prefeitos e dezenas de vereadores em todo o Estado. "O partido está mobilizado e as manifestações da militância e dos nossos líderes no interior e na Capital mostram que vamos estar fortalecidos e preparados para a disputa".

"Temos um importante papel de oposição em MT e no Brasil, oposição em favor do Estado, em favor do País", disse, argumentando que é preciso assumir postura crítica para que os erros dos atuais governantes sejam expostos e discutidos com a sociedade.

A parlamentar tucana reuniu-se com dirigentes e pré-candidatos nos municípios de Curvelândia, Lambari D"Oeste, Rio Branco, Salto do Céu e Cáceres. "Em todos os municípios vemos disposição para o enfrentamento. Em Cáceres, por exemplo, temos pelo menos dois nomes preparados para pleitear a Prefeitura em 2008", afirmou Thelma.

Na semana anterior, Thelma acompanhou o senador Antero Paes de Barros, presidente regional da agremiação tucana, a visitas na região da Baixada Cuiabana. "Vamos trabalhar obstinadamente para fortalecer o PSDB, estruturas os diretórios municipais e trazer novas lideranças". Para Thelma, o PSDB terá desempenho extraordinário em 2008, elegendo prefeitos e vereadores em cidades importantes como Cuiabá, Tangará da Serra, Sinop, Lucas, Alta Floresta e outros municípios pólos do Estado.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/244851/visualizar/