Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Março de 2013 às 17:16

    Imprimir


Os motoristas de Cuiabá que trafegam pela Avenida Miguel Sutil (Perimetral) devem ficar atentos a uma nova interdição parcial da via próximo ao trevo de acesso ao Bairro Santa Rosa, na capital. A partir desta terça-feira, de acordo com a assessoria da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), a concessionária dos serviços de saneamento da capital, CAB Cuiabá, começa uma obra de remanejamento de uma adutora de água bruta. Com essa obra, um trecho de aproximadamente 150 metros na avenida, entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Alice Borges Lima Avelino, que passa ao lado do supermercado BigLar, ficará interditado por um período de 30 dias.


A Secopa alerta que durante a interdição foram abertas passagens no canteiro central da via para desviar o fluxo de veículos para a pista contrária. Essa via passará a funcionar em mão dupla nesse período.

A obra faz parte do pacote de intervenções necessárias para a construção da trincheira no trevo do bairro Santa Rosa. A CAB Cuiabá ressaltou que o remanejamento da adutora não deve interferir no abastecimento de água na região. Se houver necessidade de interrupção do fornecimento, alertou a concessionária, a população será comunicada com antecedência.

A construção da trincheira do Santa Rosa começou no dia 10 de junho do ano passado. Além desta trincheira, outras quatro estão em construção simultaneamente na Avenida Miguel Sutil. O pacote de obras de mobilidade urbana também prevê a construção de um viaduto na mesma via, no trevo de acesso ao Bairro Despraiado, próximo à entrada do Parque Mãe Bonifácia.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24499/visualizar/