Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 29 de Janeiro de 2007 às 10:34

    Imprimir


A equipe do Sinop Futebol Clube está confiante para a estréia no mato-grossense, neste sábado, às 20h, no estádio Gigante do Norte, contra o Luverdense, de Lucas do Rio Verde. O treinador Evandro Forte disse, ao Só Notícias, que o grupo, com média de 24 anos, vem treinando constantemente e sabe da responsabilidade que terá diante do adversário, que segue investindo em contratações, e tem no elenco jogadores de ‘peso’, como o ex-Cerro Portenho Gauchinho.

“Teremos uma boa partida diante do Luverdense, sempre respeitando o nosso adversário. O grupo está maduro, aceitando bem os treinamentos e os comandos que lhes são passados. Queremos mostrar o nosso futebol e brigar pela vitória”, declarou Forte.

No grupo do ‘Galo’ estão relacionados 18 nomes, maioria do profissional. Alguns do sub-18 podem ser aproveitados. Ainda segundo Forte, as prioridades para a estréia são os jogadores da categoria principal. “Se eu colocasse um do sub-18 e fizesse cobrança para ele seria algo injusto, já que ele pode não estar preparado para a ocasião, o contrário dos demais”, acrescentou. No elenco estão Walisson Aparecido de Paula Pereira, goleiro, conhecido por ‘Manga', o zagueiro Willian Aparecido Dias Silva, o atacante Alexandre de Souza França, o volante Geovane dos Santos, o meio campo Ricardo Rubin de Melo.

Há também o meia atacante Luis Augusto de Freitas Moreira, o ‘Biro’, o zagueiro Francis Coutinho de Souza, o lateral-direito Roger Paulo Zara, volante Fernando Luis dos Reis, o meia-atacante James Silva Santos, ‘Jajá’, o lateral-direito Marlúcio Mendes de Deus, ‘Lúcio’, o volante Eduardo Soarez de Oliveira, ‘Dudu’, o lateral-esquerdo Lindinaldo Maciel de Oliveira, ‘Naldinho’, além de Souza volante, Thiago Cuiabano, zagueiro e volante, o zagueiro Danda, lateral-direito Paraguai e o goleiro André.

A previsão, ainda segundo o treinador, é que ainda nesta semana sejam confirmados os que entram em campo na estréia. “Pode ter alteração em alguns destes nomes, já que ainda acertam contrato. Esperamos que, diante de um coletivo, que ainda faremos, já tenhamos o grupo de finido”, acrescentou. Na quarta-feira, os jogadores devem treinar no ‘Gigantão’, onde estréiam. Será a oportunidade dos atletas conhecerem o local e se adequarem a ele, já que o estádio vinha sendo reformado.

Biro e Geovane podem ser poupados, já que estão machucados e seguem a recuperação. Nesta semana o Sinop continua treinando. Além da musculação, em uma academia, fazem também treinos com bola.

Na chave do Sinop também estão Sorriso, Cáceres, Dom Bosco e Operário. Nesta semana os ingressos da partida estarão sendo feitos e colocados à venda em alguns pontos. Segundo a presidência do time, serão a R$5, com desconto para estudante.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/245009/visualizar/