Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 29 de Janeiro de 2007 às 09:08

    Imprimir


A torcida perdeu a esperança e até andou dizendo que o Obina é melhor que o Nilmar. Mas o vice de futebol, Kléber Leite, não jogou a toalha. Ele garante que Nilmar vai vestir a camisa do Flamengo. "A possibilidade de o Nilmar vir para o Flamengo é brutal", afirmou.

Segundo ele, esse casamento vai se realizar. "Pode demorar um dia ou seis meses, mas vai acontecer", acrescentou Kléber.

O jogador recebeu do Corinthians parte dos direitos de imagem atrasados. Sem condição ainda de estrear no clube paulista na quarta-feira, ele vai conversar com os dirigentes do Parque São Jorge nos próximos dias para definir seu futuro.

"Há uma liminar que o prende ao Corinthians, mas, depois da decisão da Fifa, ela tornou-se frágil. Tudo vai depender dos desdobramentos da semana. Se o Nilmar achar que é válido derrubar essa liminar, estará livre para conversar conosco. Ele sabe que o Flamengo é seu porto-seguro", disse o vice de futebol rubro-negro.

Kléber está disposto a esperar por Nilmar o tempo que for necessário. Mas bem que sonha com o imediato fim da novela, já que as inscrições para a primeira fase, oitavas e quartas-de-final da Copa Libertadores terminam no dia 12 de fevereiro, dois dias antes da estréia.

Se até lá Nilmar não tiver acertado sua transferência para o Flamengo, ele só poderá ser inscrito para a semifinal da Libertadores, em maio. Nessa fase, os clubes terão a opção de trocar três dos 25 jogadores inscritos.

Kléber tem paciência e espera o mesmo da torcida, embora esteja certo de que Nilmar não está aborrecido por ser comparado a Obina: "O torcedor do Flamengo vai se apaixonar por ele".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/245040/visualizar/