"Eu deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres, inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês, e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos", disse o cantor, em comunicado.
A declaração sobre pensar em terminar sua carreira musical foi dada após a música "Inventor dos amores" e surpreendeu os fãs. Gusttavo disse que, depois de 14 anos de carreira, aquele poderia ser um de seus últimos shows. "Já não aguento mais... não suporto mais. Tudo o que eu vivi na música sertaneja eu agradeço de coração", declarou à plateia.
Dono de hits como "Gatinha assanhada" e "Balada boa", o cantor deve se reunir com empresários na tarde desta terça para discutir seus rumos profissionais. Ao G1, a assessoria de Gusttavo afirma que a agenda de shows dele está mantida.
Comentários