Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 23 de Janeiro de 2007 às 08:51

    Imprimir


O empresário Ely Ruedes Mendes, de 53 anos, dono de dois supermercados na cidade de Tangará da Serra (Médio Norte, a 280 km de Cuiabá) deu entrada às 2 horas desta madrugada no Hospital Jardim Cuiabá, na Capital com morte cerebral anunciado. Minutos depois ele foi a óbito.

Ely Mendes, segundo os primeiros levantamentos de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), levou três tiros durante um assalto - latrocínio: roubo seguido de morte -, por volta das 20 horas de ontem.

Um ladrão armado teria invadido um dos supermercados de Ely Mendes, localizado na Rua 21 do Jardim Rio Preto, em Tangará da Serra. Mesmo sem reagir, o empresário levou três tiros, um deles na cabeça, causando lesões graves que o levaram a morte em poucas horas.

O empresário teria se levantado para atender o homem que parecia ser um cliente, quando levou um soco a altura do olho. Ao cair, Ely Mendes ainda levou três tiros. “Não sabemos se o bandido roubou alguma coisa”, comentou o investigador Daniel, plantonista da DHPP.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/246563/visualizar/