Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 21 de Janeiro de 2007 às 10:19

    Imprimir


Luxemburgo inicialmente negou, mas já admite a possibilidade de contar com o Edinho em sua comissão técnica. O ex-goleiro revelou ao Lancepress! que tem reunião marcada na Vila Belmiro, na próxima semana, para definir a situação.

" Surgiu a oportunidade para trabalhar no Santos. Semana que vem vamos conversar. Se eu integrasse a comissão do Vanderlei, seria uma oportunidade de ouro que eu não poderia desperdiçar. Não tem dinheiro que compre" disse o filho de Pelé, que trabalha no Litoral, clube fundado pelo Rei.

Na última terça-feira, após entrevista coletiva, Luxemburgo havia dito não ter feito convite algum a Edinho e que isso (o convite) não tinha nada a ver. Mas a oferta havia partido da diretoria. O técnico mudou de idéia e reservou elogios para o ex-jogador.

"Conheço o Edinho, é uma pessoa que gosto muito. Temos relação de família. A mulher dele é amiga da minha mulher. A casa está aberta para ele. Na hora em que achar que deve começar uma atividade como assistente, está aberto com o maior prazer" diz o técnico.

Acusado de associação ao tráfico, Edinho foi liberado da cadeia há duas semanas, mas ainda será julgado. Ele garante ser inocente.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/247030/visualizar/