Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 19 de Janeiro de 2007 às 08:54

    Imprimir


O Corinthians descartou oficialmente ceder o meio-campista Rosinei ao Internacional em troca da dupla Rubens Cardoso e Rentería ou apenas por Márcio Mossoró. A palavra é do diretor de futebol do clube alvinegro, Edvar Simões.

"Não nos interessa liberar o Rosinei. O grupo está se encaixando agora e não será bom ficarmos perdendo peças, caso contrário não vamos conseguir fechar o elenco", argumentou o dirigente corintiano.

A decisão do Corinthians acaba com os planos de o Internacional contar com o jogador, revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, para a disputa da Copa Libertadores da América.

Nesta quinta-feira, Bernardão, ex-jogador do São Paulo e empresário de Rosinei, declarou que gostaria muito de poder colocar o volante numa disputa de Libertadores, mas que o negócio só iria para frente se fosse uma troca.

Isso porque a multa rescisória de Rosinei no Corinthians é considerada alta pelos dirigentes do Internacional: R$ 7 milhões. Inicialmente, a proposta de troca incluía Perdigão e Rentería. Rubens Cardoso foi colocado à disposição depois que o clube paulista perdeu todos os seus laterais-esquerdos.

O contrato de Rosinei com o Corinthians vai até o final deste ano. O técnico Emerson Leão, que criticou o jogador por errar muitos gols no ano passado, o usou na lateral direita contra a Ponte Preta por falta de opção.





Fonte: UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/247392/visualizar/