Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 19 de Janeiro de 2007 às 06:51
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


O técnico do Operário, Luiz Carlos Winck, descartou ontem qualquer possibilidade de priorizar uma das duas competições que o atual campeão estadual terá neste início de temporada -Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil contra o Palmeiras. Ao contrário de muitos treinadores quando diante de torneios simultâneos dão atenção especial ao mais importante, Winck tem por objetivo ir bem tanto na competição caseira como na nacional. Ele promete usar o que considera força máxima do Tricolor várzea-grandense em todos os compromissos.

Para estrear com vitória no Estadual contra o Cacerense no dia 4 de fevereiro e provocar o segundo jogo com o Palmeiras para São Paulo, o ex-lateral-direito do Internacional e Vasco da Gama, o técnico tricolor começa hoje à tarde, no campo do Souza, a definir quem serão os 11 titulares. No coletivo, Luiz Carlos Winck pretende tirar a base do time que irá enfrentar o Vila Aurora em jogo amistoso neste domingo.

Apesar de estar ainda no período de observação e análise, Winck, mesmo não querendo revelar, já tem alguns jogadores com vagas garantidas. Eles são a dupla de zagueiros Alex Mineiro e Elizeu, o lateral-direito Filhão, o volante Alberto, os meias Robinho e Alberoni e o atacante Marinho. Já no gol, Winck diz ter uma boa "dor de cabeça", já que a briga é acirrada entre Júnior Negão e Luiz Renato pela titularidade.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/247468/visualizar/