Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Março de 2013 às 10:48
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Divulgação/ Polícia Militar
Pistola de brinquedo e arma artesanal usadas pelos ladrões nos assaltos em Cáceres
Pistola de brinquedo e arma artesanal usadas pelos ladrões nos assaltos em Cáceres

Sete pessoas foram presas em Cáceres (225 Km a oeste de Cuiabá) acusadas pela Polícia Militar de integrarem uma quadrilha que praticava roubos pela cidade. Eles foram presos acusados de envolvimento em um assalto praticado num estabelecimento comercial da avenida Sete de Setembro. Os acusados são: Sérgio Roberto Nunes Rodrigues, 39, Márcio dos Santos Soares, 26, Lucas Antônio Mota, 18, popular Capetinha, Sueline Soares Conrado, 29, Tânia Marinho da Costa, 43, Dione Ramos da Silva, 24, e Geneci Ramos André, 19, vulgo Pink.

As prisões foram efetivadas no bairro Cidade Alta, na casa da acusada Tânia. Ela é apontada como comparsa por dar proteção aos ladrões, uma vez que sua casa está situada num local afastado e por isso era usada como esconderijo do bando. No quintal do imóvel, os policiais militares do 6º Batalhão localizaram uma pistola de brinquedo e uma arma artesanal, conhecida como trabuco.

No local também foram encontrados 3 cachimbos utilizados para o consumo de drogas como o crack e ainda um celular roubado que estava com o acusado Lucas. Ele também foi reconhecido por uma das vítimas, como sendo um dos assaltantes que entraram armado no estabelecimento e executaram o assalto. Outra vítima também reconheceu Lucas, Dione e Sueline como autores de outro roubo ocorrido há mais de uma semana, no dia 15 de março.

Os policiais chegaram até a quadrilha após serem acionados pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) informando sobre o roubo no centro da cidade que foi praticado por 2 bandidos, sendo que um deles estava armado. Os suspeitos foram localizados na região do Cidade Alta num beco conhecido como Vila Simone. Ao avistar a guarnição policial, o suspeito Lucas fugiu do local entrando na residência da Tânia, não acatando a ordem de parada dos policiais. Mas acabaram presos e levados para a delegacia da Polícia Civil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24832/visualizar/