Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 15 de Janeiro de 2007 às 11:10

    Imprimir


O vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, disse neste domingo, que continua confiante em um parecer favorável da Fifa no caso do atacante Romário. Segundo o dirigente, o clube considera que o Baixinho realizou apenas uma transferência oficial em um ano.

- Romário só jogará se a Fifa der autorização, o que creio que aconteça em uma semana ou dez dias. Tenho conversado com ele, que está preocupado com a situação. Nós entendemos que a liga de Miam não é oficial e estamos aguardando uma decisão em cima disso, inclusive - disse Paulo Reis.

No entanto, caso a Fifa realmente considere que a transferência de Romário para defender o Miami FC não foi oficial, Romário teria de descontar os gols de sua passagem pelo futebol norte-americano. Assim, o caminho a ser percorrido atrás dos mil gols seria ainda maior. De acordo com os cálculos de Romário, faltariam apenas 13 gols para a marca histórica.

- É uma outra situação que nós vamos estudar. Primeiro vamos colocar ele em condições de jogar. Os gols, para mim, são válidos. Não são gols oficiais de um campeonato oficial. São como em amistosos - disse Paulo Reis.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/248444/visualizar/