Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 15 de Janeiro de 2007 às 08:46

    Imprimir


Seis homicídios foram registrados desde a noite de sexta-feira (12) na Grande Cuiabá. A última vítima foi o adolescente João Fábio Monteiro (17), assassinado com dois tiros nesta madrugada na Capital nas proximidades da Ponte Nova, em Cuiabá. Monteiro foi levado para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não prendeu o assassino.

Outras duas pessoas foram mortas a pedradas ontem, na Grande Cuiabá. O assassinato de Antônio Marciano Branco Nonato (18), aconteceu no bairro Pedra 90 e, segundo informações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, teria sido um acerto de contas por roubo. A Polícia já tem um suspeito da autoria do crime.

A segunda vítima é o aposentado Valmir Pedro Pires de Oliveira (56). O corpo dele foi encontrado no bairro Carrapicho, em Várzea Grande, mas ainda não há informações sobre o motivo do crime.

Durante a madrugada de sexta (12) e a manhã de sábado (13), três homens foram assassinados a tiros na Grande Cuiabá. Jéferson Lima de Almeida (24) foi assassinado por vários disparos de arma de fogo, por volta das 21h no bairro Alvorada. Almeida foi levado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo homicídio foi registrado no bairro Santa Isabel, por volta das 21h30. Lucivan Araújo dos Santos (29) foi morto com quatro tiros enquanto jogava baralho em um bar. Segundo testemunhas, dois homens que estavam em um carro próximo ao local foram os autores dos disparos. A vítima morreu no local.

O assassinato de Alex Marques de Oliveira (25) é o terceiro caso, segundo os policiais. Seu corpo foi encontrado por moradores, no sábado de manhã, no lixão do bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. A vítima foi morta por vários disparos de arma de fogo.

Testemunhas disseram que o jovem foi visto pela última vez na sexta-feira à noite, no mesmo bairro, junto com a namorada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A DHPP investiga os crimes.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/248502/visualizar/