Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Março de 2013 às 09:06

    Imprimir


O vendedor Wagner Douglas da Silva, de 37 anos, foi atingido por seis tiros de pistola ponto 40 quando estava em sua casa no Parque Nova Era, em Várzea Grande. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem por volta das 20 horas. A vítima estava em casa com sua companheira e mais uma pessoa. Levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, ele passou pelo Box de Emergência e foi submetido a uma intervenção cirúrgica. 

Conforme o relato de testemunhas, dois homens entraram na casa pela porta da frente. Um deles foi logo dizendo para a vítima: “perdeu, perdeu”. Em seguida, o outro sacou uma pistola, atirou nove vezes e acertou seis. Wagner foi atingido no tórax, perna, dorso e pé. 

Após os disparos, os dois fugiram a pé, mas teriam embarcado numa motocicleta estacionada nas proximidades, uma vez que vizinhos ouviram barulho do veículo que saiu em alta velocidade em direção ao centro. Não souberam informar o modelo porque o local é pouco iluminado. 

Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos. No local, foram apreendidas nove cápsulas ponto 40 que foram anexados ao BO. 

Para os policiais, o crime seria um acerto de contas, embora a vítima não tenha antecedente. O que chamou a atenção dos policiais é o fato dos criminosos terem usado uma pistola ponto 40, que é exclusiva de uso policial. 

A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia Distrital do Jardim Glória, onde o delegado Adalberto Antônio de Oliveira deverá colocar uma equipe no caso. Ele deverá ouvir as testemunhas já nos próximos dias. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24979/visualizar/