Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 09 de Janeiro de 2007 às 06:19

    Imprimir


O adolescente Herbert Conceição Vital, de 15 anos, foi assassinado com dois tiros no Jardim Itororó em Várzea Grande, após tentar assaltar o vendedor Valito Ribeiro da Silva, de 50 anos. O crime ocorreu anteontem, por volta das 5 horas, em frente à casa de Valito. Este tomou o revólver do garoto, entrou em luta corporal e atirou duas vezes matando o adolescente.

Preso em flagrante, o vendedor teve a prisão relaxada pelo juiz plantonista da Comarca de Várzea Grande. Seu advogado alegou “legítima defesa” para pedir a sua liberdade.

De acordo com o relato de testemunhas, Valito estava em sua casa quando o adolescente apareceu armado. Após ser rendido, o vendedor reagiu e entrou em luta corporal com o adolescente. Conseguiu tomar a arma do garoto e atirou. Este ainda tentou derrubar Valito, mas o vendedor reagiu e atirou mais uma vez.

Ferido, o adolescente ainda correu alguns metros, mas caiu morto próximo dali. Os tiros chamaram a atenção de vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Ainda assustado com os tiros, o vendedor não fugiu e acabou preso. Na delegacia, o vendedor alegou que reagiu contra a tentativa de assalto. Com o relaxamento da prisão, o vendedor responderá pelo crime em liberdade. (AR)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/249808/visualizar/