Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Março de 2013 às 08:56

    Imprimir


A polícia tem poucas informações a respeito do assassinato de Sérgio Francisco da Silva, de 47 anos, que morreu ontem de manhã no Pronto-Socorro de Várzea Grande, após ficar 45 dias internado em estado grave. No dia 4 de fevereiro ele foi baleado na cabeça, no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande, em circunstâncias ainda não esclarecidas. 

Levado ao PSVG, ele foi passou pelo box de emergência e foi submetido a uma cirurgia. “Temos poucas informações a respeito do caso. Tentamos falar por telefone com a esposa, mas ela estava em estado de choque e não forneceu mais detalhes. Temos que procurar se o caso está sendo investigado pela delegacia da área”, informou um policial. 

No bairro Cohab Nova, o jovem Alex Marques da Costa, de 22 anos, foi baleado nas costas quando caminhava por uma das ruas do bairro. Ele teria sido cercado por um rapaz conhecido como “Mijão”, que atirou quatro vezes, mas acertou uma. 

Baleado nas costas, foi levado por policiais militares ao pronto-socorro de Cuiabá, onde passou pelo Box de Emergência e ficou em observação. A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 2h30 desta quinta-feira. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24981/visualizar/