Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Março de 2013 às 08:52

    Imprimir


O mestre-de-obras Bento Luz Magalhães, de 33 anos, foi executado com cinco tiros de revólver quando passava de bicicleta pela rua Teles Pires, no bairro Poção, em Cuiabá. Ele é morador do bairro Dom Aquino e morreu anteontem por volta das 18 horas, horário que havia muita gente na rua. 

Testemunhas disseram que dois jovens, que também estavam de bicicleta, se aproximaram e descarregaram a arma. Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o homicídio seria um acerto de contas envolvendo brigas de gangue. Bento era irmão de “Pedrinho da Aldeia”, que é investigado em vários assassinatos no bairro. 

Os dois suspeitos foram identificados como sendo “Binho” e “Xuxu” da gangue do Morro. Os policiais foram até onde reside à dupla, fizeram o cerco, mas não localizaram ninguém. 

Conforme as investigações, a vítima já tinha sido alertada pela gangue para que não passasse pela rua, mas a via era trajeto dele a caminho do serviço. Bento estava com roupas do trabalho. 

“É uma briga cultural entre as gangues da Aldeia, do Morro e Copagaz”, observou um policial que participa das investigações. O delegado Walter Ribeiro, de plantão na DHPP, deverá fazer a qualificação – conseguir o nome completo - dos suspeitos e pedir a prisão preventiva deles. 

Para os policiais, trata-se de mais um homicídio esclarecido e a prisão dos suspeitos é uma questão de tempo. Como a vítima era irmã do Pedrinho, os policiais não descartam a hipótese de haver mais homicídios relacionados a morte do mestre de obras. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24983/visualizar/