Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 08 de Janeiro de 2007 às 09:20

    Imprimir


Um grupo suprapartidário que defende mudanças imediatas para a melhoria da imagem da Câmara se reúne hoje (8), em São Paulo, para apresentar um programa com pontos considerados fundamentais para desvincular a nova legislatura da que se encerra no final deste mês.

Entre as iniciativas defendidas pelo grupo, estão a redução da possibilidade de edição de medidas provisórias (MPs), a diminuição do poder das lideranças partidárias e a definição de uma regra permanente para o reajuste dos salários dos parlamentares.

A partir desta semana, o comando do movimento, liderado pelo deputado Fernando Gabeira (PV-RJ), vai procurar líderes e deputados para discutir suas propostas e um nome que poderá ter apoio do grupo para disputar a presidência da Câmara.

Confirmaram presença na reunião de hoje, além de Gabeira, os deputados reeleitos Raul Jungmann (PPS-PE), Chico Alencar (Psol-RJ), Ivan Valente (Psol-SP), Luiza Erundina (PSB-SP) e Júlio Semeghini (PSDB-SP) e os eleitos Arnaldo Jardim (PPS-SP), José Aníbal (PSDB-SP), Paulo Renato de Souza (PSDB-SP) e Raul Henry (PMDB-PE).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/249978/visualizar/