Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 07 de Janeiro de 2007 às 10:33

    Imprimir


Os três clubes mato-grossenses participantes da Copa São Paulo de Futebol Júnior entrarão em campo neste domingo no mesmo horário. A competição paulista é considerada a maior vitrine para os jovens atletas.

A equipe do Barra está no grupo A, que conta ainda com Goiás (GO), Rio Preto (SP) e América (SP). Este último, campeão da Copa no ano passado, será o primeiro adversário da time do Barra. O jogo acontecerá no domingo, às 13h (horário de MT), no estádio Teixeirão, na cidade de São José do Rio Preto, a 450 quilometros de São Paulo.

Pelo grupo C o Luverdense também entra em campo às 13h contra o Lençoense. O time de Mato Grosso está na cidade de Lençois Paulista, a 280 quilômetros da capital. O jogo vai ser realizado no estádio Archângelo Brega. Fazem parte deste grupo o Paraná Clube (PR) e o Santo André (SP).

A delegação de Lucas do Rio Verde viajou com 22 atletas. Acompanham a comissão técnica o preparador Físico Rodrigo Miranda, o treinador de goleiros Vandeco, e o presidente do clube Helmute Lawisch.

Já o União de Rondonópolís, que disputa a competição pela primeira vez, caiu no grupo K, junto com Atlético de Sorocaba (SP), Guarani (SP) e Vitória (BA). O time estreará contra o Atlético, às 13h, no estádio Municipal, na cidade de Cerquilho, a 143 quilômetros da capital.(EV)





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/250129/visualizar/