Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 05 de Janeiro de 2007 às 13:56
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Presidente da Câmara Municipal de Arenápolis, Irapuã Sampaio Rodrigues, acaba de adquirir um veículo para o Poder Legislativo, que vai servir a área administrativa, com o objetivo de agilizar os trabalhos. O Chefe do Parlamento Municipal adquiriu uma moto Honda 150 cc, assim que tomou posse, já que a câmara não possui veículo próprio. Um Santana estava à disposição, através de um comodato feito pelo executivo, que venceu no final de 2006. “Estamos renegociando com o executivo um novo comodato, mas optamos por adquirir uma moto que vai ajudar no serviço administrativo da casa” explicou Irapuã Sampaio.

O presidente está também renegociando todos os contratos de prestação de serviços, com o intuito de diminuir as despesas e utilizar recursos para mais investimentos na sede do poder legislativo de Arenápolis. “Queremos promover uma economia significativa para conseguirmos colocar em prática outros projetos importantes” disse ele.

A Câmara Municipal está de recesso até 15 de Fevereiro, mas mesmo assim, ele vem dando expediente diário, nos dois períodos, atendendo as urgências relacionadas à convocação de vereadores para reuniões extraordinárias e conhecendo in loco o funcionamento administrativo. “Uma coisa é ser vereador e outra é ter a responsabilidade de administrar a casa, a responsabilidade aumenta e estou buscando tomar pé da situação, por que o tempo passa, pois o mandato é de apenas um ano” salientou Pua.

O parlamentar manteve na manhã desta sexta-feira (05), uma audiência com o Prefeito Municipal, Rogaciano Oliveira Sampaio, onde aproveitou para tratar de vários assuntos, entre eles, matéria relacionada a pedido de autorização para remanejamento de recursos no Orçamento Anual. Ao sair do encontro, Irapuã Sampaio, elogiou o Prefeito Rogaciano Oliveira, que de acordo com ele segue determinado a promover mudanças importantes, que possam de fato melhorar a qualidade de vida do povo Arenapolitano. “Arenápolis é hoje uma cidade diferente, são obras em vários cantos da cidade, como pavimentação asfaltica e construção de pronto atendimento, tudo isso para oferecer uma melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos” avaliou o vereador.

Irapuã, disse que pretende manter a harmonia e a independência entre os dois poderes e continuar a parceria do Legislativo com o Executivo, visando o crescimento econômico e social do município.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/250435/visualizar/