Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 05 de Janeiro de 2007 às 13:50

    Imprimir


A TV Globo divulgou fotos da nova casa do Big Brother Brasil. O local foi todo reformado e está cheio de mudanças. O quarto do líder, por exemplo, ficou muito maior, o gramado ganhou um teto retrátil para proteger os participantes da chuva e o banheiro voltou para dentro da casa.

O teto de 20m por 20m vai proteger o gramado da casa, garantido a realização de todas as provas e das festas, mesmo em dias chuvosos. Na edição passada do reality show, a chuva alagou a casa, invadindo a varanda e entrando pela porta.

Os quartos ganharam uma nova decoração, com direito a tema. O quarto Excalibur tem artefatos medievais, com escudos e armaduras. Outro foi feito em homenagem ao programa TV Colosso e tem uma decoração infantil com gatos e cachorros de pelúcia gigantes.

O terceiro quarto foi inspirado no filme 2 Filhos de Francisco e tem as paredes de pau-a-pique e as camas cobertas com colchas de fuxico.

O quarto do líder, por sua vez, continua externo à casa, mas ficou muito maior. Uma televisão de plasma para assistir a filmes é uma das novidades do ambiente. O quarto também ganhou uma varanda.

A piscina, em formato redondo, ocupa um diâmetro de 8m e ganhou um bar, com três banquinhos embaixo d'agua. A área externa da casa aumentou em 210 metros quadrados, totalizando 1800 metros quadrados de espaço total para os participantes.





Fonte: te

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/250437/visualizar/