Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 21 de Março de 2013 às 13:07

    Imprimir


A prefeitura Municipal de Várzea Grande – por meio da secretaria de Educação – firmou convênio com a Associação Mato-grossense de Cegos. O objetivo é garantir que crianças e jovens do município, portadores de deficiência visual, possam participar de atividades e cursos oferecidos pela Associação.

 
 
A secretaria de Educação irá fazer um repasse mensal de R$ 7 mil para ajudar a Associação no custeio de alimentação e outros itens de primeira necessidade, uma vez que os alunos beneficiados irão desenvolver as suas atividade em período integral. Equipes da secretaria de Educação estão fazendo o levantamento de quantos alunos serão beneficiados.

 
 
Já a Associação Mato-grossense dos Cegos ficará responsável pelo transporte dos alunos inseridos no programa. O transporte deverá ser feito até que os alunos possam reconhecer o trajeto e dessa forma poder se deslocar com segurança.



 
Recentemente Membros da Associação estiveram reunidos com o prefeito Walace Guimarães, destacando a importância do convênio. O encontro contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, drº Waldir Bento, do vereador Fábio Saad e do assessor especial Roldão Lima Júnior.

 
 
Cópia do convênio foi encaminhada a Câmara Municipal para apreciação dos vereadores do município.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/25055/visualizar/