Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 04 de Janeiro de 2007 às 23:24

    Imprimir


A organização da 23ª Corrida de Reis 2007 realizou nesta quinta-feira uma reunião com os parceiros da competição, na sede da TV Centro América. Durante o encontro, foram definidos os últimos detalhes para a realização da prova, que será realizada na manhã de domingo, dia 7 de janeiro.

Estiveram presentes à reunião representantes do Comando Geral da Polícia Militar, Comando Geral do Corpo de Bombeiros, Batalhão de Trânsito de Cuiabá, 4º Batalhão da Polícia Militar, 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, Guarda Municipal de Várzea Grande, Secretaria Municipal de Educação, Desportos e Lazer de Cuiabá, Federação de Atletismo de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, Secretaria de Esportes e Lazer de Várzea Grande, Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano de Cuiabá, Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte Urbano de Cuiabá e Serviço Social do Comércio.

Durante a reunião foram tratados os detalhes técnicos da corrida, como será feita a entrega de chips e camisetas aos participantes, os pontos de distribuição de água e como identificar as pessoas que estarão trabalhando no evento.

A segurança da corrida será feita por policiais e por uma equipe contratada pela TV Centro América, que estará usando camisetas pretas. A primeira largada, das categorias especiais, acontecerá às 8h45. A segunda, da prova feminina, será às 9h, e a terceira, da prova masculina, acontecerá às 9h15.

O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, acionará a buzina para dar a largada da competição. Já o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, está inscrito na prova e participará da corrida. (RP)





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/250598/visualizar/