Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 03 de Janeiro de 2007 às 13:41

    Imprimir


A diretoria do Sinop Futebol Clube vem negociando com o centroavante Tremonte, que passou pelas equipes do Itararé e União São João de Araras (SP), onde foi comandado pelo técnico Evandro Fortes.

Os laterais Everton e Igor e o meio-campo Thiago Cuiabano se apresentaram hoje ao Sinop Futebol Clube iniciando os treinamentos físicos visando o estadual de futebol, que começa em fevereiro.

Eles juntaram-se aos prata-da casa que treinam, desde ontem, no Centro Olímpico José Carlos Pasa, sob o comando do professor Renan Lima.

Renan será o preparador físico, da categoria sub-18, mais enquanto não chega Ricardo Quanti, preparador físico do time principal que disputará o mato-grossense da primeira divisão, jogadores das duas categorias trabalham juntos.

"Do grupo de quinze jogadores que está treinando, a maioria deles está em boa forma física porque vinham jogando aqui em Sinop. Por enquanto, estamos fazendo trabalhos de agilidade e impunsão vertical.

Hoje à tarde os jogadores estarão de folga, mas retornam amanhã ((04) para testes de potência de membro inferior e resistência muscular", completou Renan.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/250898/visualizar/