Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 03 de Janeiro de 2007 às 06:35

    Imprimir


Há cerca de 15 horas, Carla Joelma Alencar Viana, de 33 anos, é mantida refém pelo ex-companheiro, o presidiário Edson Félix dos Santos, que saiu da cadeia no final do ano, em indulto de Natal e Ano Novo. Por volta das 15h30 de terça-feira, ele invadiu a casa da Rua Marechal Edgar de Oliveira, 1.730, em Quitaúna, no município de Osasco, na Grande São Paulo, onde ela vive com seus dois filhos - fruto de um casamento anterior - e, armado, começou a ameaçar matá-la. A residência foi cercada por mais de 50 policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e Força Tática do batalhão da Polícia Militar, naquele município.

O motivo da agressão, ainda não confirmado, segundo a polícia, seria o fato de a mulher ter denunciado o ex-companheiro por um assalto. Ele teria sido preso em conseqüência da denúncia e resolveu vingar-se assim que foi beneficiado pelo indulto. Como Felix se mantém irredutível durante as negociações, os policiais esperam vencê-lo pelo cansaço e pela tensão. Na madrugada a energia elétrica da casa foi cortada. Uma ambulância do Samu e um veículo do resgate do Corpo de Bombeiros estão no local para o caso de alguma emergência.

Carla, segundo familiares, trabalha em uma agência da Caixa Econômica Federal e se encontra em licença médica. Seus parentes, na manhã de terça-feira, receberam telefonemas dela, preocupada, por ter visto Félix, de quem se separou há cerca de dois anos, rondando nas proximidades da casa. O principal motivo da preocupação é que em uma briga anterior o criminoso teria disparado contra a mãe de Carla, sem conseguir atingi-la. Desde a separação, ele vem ameaçando de morte a ex-mulher e seus filhos.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/251013/visualizar/