Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 02 de Janeiro de 2007 às 15:34

    Imprimir


A população, policiais e bombeiros se mobilizaram a procura dos corpos de dois jovens que morreram eletrocutados em um rio de Itiquira. Os primos Reberth de Oliveira Bonifácio (11), conhecido como "Pebinha", e Jhone de Oliveira Duarte (17) tomavam banho no rio por volta das 12h de ontem (2). Os garotos eram natural de Itiquira e Rondonópolis, respectivamente.

No momento, soldados da Polícia Militar, Bombeiros, e a população, com seis barcos, estão fazendo as buscas pelo rio. As buscas, no entanto, são dificultadas pela cheia do rio. Durante a tarde e a noite de ontem choveu muito na região.

Segundo informações da Polícia, os jovens morreram por puxar um fio de cobre de energia elétrica que estava por cima do rio. O fio, conforme testemunhas, foi utilizado na queima de fogos de artifício da festa de reveillon ocorrida um dia antes.

Reberth foi o primeiro a puxar o fio e receber a descarga elétrica. Em seguida, Jhone foi tentar ajudá-lo, mas também foi eletrocutado. Testemunhas avisaram imediatamente os bombeiros.

Os policiais estão investigando a responsabilidade sobre a instalação elétrica, se foi da prefeitura, ou da empresa de fogos de artifício.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/251068/visualizar/