Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 30 de Dezembro de 2006 às 13:52

    Imprimir


A partir do dia 2 de janeiro, o controle de entrada e saída dos servidores municipais que trabalham na Prefeitura de Cuiabá será feito por meio de um ponto eletrônico. Com a implantação do novo sistema, o servidor terá que apresentar seu cartão e deixar a impressão digital na máquina de pontos, ao início e término do horário de expediente. Todos os servidores municipais foram cadastrados e são obrigados a efetuar o ponto eletrônico.

“O sistema de ponto eletrônico será interligado à folha de pagamento. Caso o funcionário falte ou chegue atrasado, o fato ficará registrado no sistema de pagamento e as horas não trabalhadas serão descontadas”, explica a superintendente de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Planejamento, Eliane de Albuquerque.

O novo sistema de ponto eletrônico é destinado tanto aos servidores efetivos, quanto aos DASs e aos estagiários. Atualmente, cerca de 500 funcionários trabalham na sede da prefeitura. Nos meses de novembro e dezembro, o novo sistema funcionou em fase de teste. A obrigatoriedade do ponto começa a vigorar no dia 02 de janeiro de 2007.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/251402/visualizar/