Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Dezembro de 2006 às 16:41

    Imprimir


O veterano atacante Túlio Maravilha, 37 anos, reforçará a Canedense no Campeonato Goiano de 2007. O anúncio oficial só sairá na próxima terça-feira, mas o jogador e os dirigentes da equipe e torcedores já comemoram o retorno do artilheiro a Senador Canedo.

São-paulino passa por cirurgia

A Federação Goiana de Futebol realizou o projeto Craques do Goianão, pelo qual contratou 12 atletas para distribuí-los entre as 12 equipes do campeonato. A Canedense teve 37.170 votos e escolheu o conhecido atacante.

Túlio atuou neste ano pela Canedense e ajudou a equipe a subir para a primeira divisão do Campeonato Estadual. Ele marcou nove gols em seis partidas e se tornou ídolo da torcida.

"Todos queriam que eu voltasse. Isso é uma prova que o meu trabalho foi bem feito e eles reconheceram. Só tenho de agradecer a todos que ligaram, principalmente aos torcedores de Senador Canedo", declarou ao Diário da Manhã.

Famoso por abusar do marketing pessoal, o atacante usou o tom habitual para comentar sua contratação. "É um presente para toda a cidade. Agora prometo ser o artilheiro do campeonato e levar a Canedense ao título para retribuir", completou Túlio.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/251538/visualizar/