Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Dezembro de 2006 às 15:31

    Imprimir


Belo Horizonte - Principal contratação do Cruzeiro para a temporada 2007, o técnico Paulo Autuori já tem data para ser apresentado aos torcedores: 03 de janeiro. Isso porque o clube do treinador no Japão, o Kashima Antlers, foi eliminado hoje da Copa do Imperador ao ser derrotado pelo Urawa Reds, por 2 a 1.

Como não se classificou à final, que acontecerá no dia 1.º de janeiro, Autuori foi liberado pela diretoria do time japonês. Desta maneira, ele conseguirá ser apresentado no mesmo dia em que o elenco cruzeirense retorna para realizar exames médicos e físicos.

Essa será a terceira vez que Autuori comandará o Cruzeiro. Ele passou pelo clube em 1997, quando conquistou a Libertadores, e entre os anos de 1999 e 2000. Ao todo, foram 66 jogos, com 33 vitórias, 15 empates e 18 derrotas.

Conforme o planejamento elaborado por Autuori, o Cruzeiro está reformulando todo o elenco para 2007. Dentre as principais contratações está o retorno do meia Ricardinho, ídolo da torcida.

Além disso, o clube mineiro ainda estuda acertar o empréstimo do atacante Marcinho, do Palmeiras - em troca, Martinez e Kerlon iriam para o time de Palestra Itália.

Apesar da antecipação na chegada, Autuori só comandará os primeiros treinos com os jogadores no dia 08 de janeiro. Até essa data, o elenco terá finalizado todos os exames médicos necessários.

A reestréia do treinador está marcada para o dia 21 de janeiro, em jogo contra o Rio Branco, pelo Campeonato Mineiro.





Fonte: Agência de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/251559/visualizar/