Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 20 de Março de 2013 às 14:22

    Imprimir


Edivaldo de Sá/RN
A presidenta da Câmara Municipal de Arenápolis, vereadora Noêmia Maria de Souza (PT), manteve audiência com o Deputado Estadual Alexandre Cesár (PT), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, quando apresentou-lhe uma série de reivindicações, entre elas recursos financeiros para a construção de um poço artesiano no Assentamento Tapirapuã, Zona Rural da cidade. De acordo com ela, a reivindicação é um antigo anseio daquela comunidade, uma vez que enfrentam problemas com a escassez de água para viabilizar a produção nas propriedades.

 
 
“O poço artesiano na comunidade vai viabilizar a agricultura familiar e incrementar a produção na Zona Rural, proporcionando mais qualidade de vida aos proprietários rurais” considerou ela.

 
 
A presidenta e seu colega de legislativo, vereador José Naide Ramalho de Melo, apresentou ainda reivindicação no sentido de o parlamentar estadual intervir junto ao Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Educação, para que seja feita uma adequação na parte elétrica da Escola João Ponce de Arruda, bem como a aquisição e instalação de um transformador e climatizadores de ar condicionados na referida escola estadual.

 
 
Noêmia Maria ponderou que o calor excessivo prejudica o aprendizado dos alunos em sala de aula, e consequentemente o trabalho dos profissionais da educação, comprometendo o rendimento de todos, e que a climatização proporcionará mais conforto aos alunos e servidores.

 
 
Alexandre Cesár se comprometeu a buscar o apoio do Governo do Estado para que as reivindicações sejam atendidas e assim, a população, nos dois casos,  tenham melhores condições para produzir e um ensino aprendizagem com resultados positivos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/25165/visualizar/