Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Dezembro de 2006 às 15:42

    Imprimir


São Paulo - A avaliação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) sobre a união entre a Americanas.com e o Submarino terá início apenas a partir de 17 de janeiro, data da próxima reunião do órgão, quando o processo a respeito da operação será destinado a um dos conselheiros.

De acordo com o Cade, não há prazo para a emissão do parecer definitivo sobre a possibilidade de operação da B2W, fruto da união das duas empresas. O último encontro do órgão ocorreu em 13 de dezembro, mesmo dia da aprovação da união pelos acionistas do Submarino em assembléia geral extraordinária.

O Cade deverá se basear em instrução fornecida pela Secretaria de Direito Econômico. Inicialmente, a Lojas Americanas, controladora da B2W, e o Submarino previam o funcionamento da nova empresa ainda para o início de janeiro.

Ontem, a B2W anunciou a criação de quatro filiais. De acordo com a empresa, as unidades referem-se a endereços já existentes da Americanas.com e do Submarino. Três deles estão no Estado de São Paulo e outro, na cidade do Rio de Janeiro. A decisão da oficialização das filiais foi tomada em reunião do conselho de administração da B2W ocorrida no último dia 20.

Ainda em 13 de dezembro, logo após a reunião do Submarino, a B2W realizou a primeira assembléia, destinada à aprovação da constituição da empresa. Na ocasião, esteve em pauta também a aprovação dos laudos de avaliação de cada companhia e o estatuto social da B2W, além da eleição do conselho de administração.





Fonte: Agência de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/252004/visualizar/