Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Dezembro de 2006 às 13:31

    Imprimir


Para quem teve a oportunidade de realizar os trâmites “normais” durante a união matrimonial, talvez não perceba a importância e a angústia de quem está em situação “irregular”.

Esse sentimento de felicidade por estar oficializando a união entre casais, foi festejado durante o casamento comunitário, que envolveu 63 casais das mais diversas regiões do município, no último dia 18 de dezembro, no Pavilhão da Igreja Católica.

A organização esteve a cargo da Secretaria Municipal de Ação, Promoção Social, Trabalho e Cidadania, através de um convênio com a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Cidadania. Além do empenho pessoal da secretária da pasta e vice-prefeita Rose Feijó Ferlin, com uma equipe de voluntários, proporcionou um casamento com direito a todos os elementos tradicionais deste evento.

Os casais e suas famílias receberam lembranças, tapete vermelho para a entrada, conquetel, fotografias, entre outros serviços, tudo de graça.

O evento contou com a presença do prefeito Osmar Rossetto (Chiquinho) e do presidente da Câmara Municipal, José Flavio Petry, entre outras autoridades que prestigiaram o casamento destas 126 pessoas.

Para Rose Ferlin, o sentimento de satisfação demonstrado pelas pessoas que oficializavam a sua união conjugal, desde os jovens até aqueles com mais idade, fez com que a sensação de felicidade tomasse conta de toda a equipe de trabalho para a realização do evento.





Fonte: Agência de Notícias dos Municípios

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/252054/visualizar/