Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Dezembro de 2006 às 10:49

    Imprimir


O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região abriu inscrições para juízes do Trabalho Substituto de outros tribunais regionais interessados em transferir-se para o TRT de Mato Grosso.

Serão oferecidas seis vagas. Os critérios para remoção adotados pelo TRT-MT foram definidos pela Resolução nº 21/2006, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Os requerimentos de inscrição deverão ser dirigidos à Desembargadora-Presidente do Tribunal, e encaminhados até o dia 20 de janeiro de 2007, endereçados à Secretaria-Geral da Presidência do TRT da 23ª Região, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3355, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT , CEP - 78050-955.

Na inscrição, o juiz interessado deverá apresentar certidão expedida por seu regional, contendo informações sobre obtenção do vitaliciamento, formulação de pedido de remoção junto à origem, de que não responde a processo disciplinar e de que não retém, injustificadamente, autos em seu poder além do prazo legal. A ausência de quaisquer das informações citadas, terá a inscrição indeferida. Confira o Edital.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/252203/visualizar/