Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Dezembro de 2006 às 09:39
Por: Auro Ida

    Imprimir


"Cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça". Com esse adágio, o governador Maggi descartou qualquer possibilidade de continuar no PPS, como sugeriu o presidente do partido, deputado estadual eleito Percival Muniz. "Não fico no PPS", afirmou, salientando que não tem mais confiança para permanecer na legenda em razão das acusações injustas que sofreu e, principalmente, pelo fato de ser ameaçado de expulsão.

Blairo Maggi disse a sua experiência no partido não foi boa e que teme que, caso permaneça, volte a passar pela mesma situação de hoje. Em razão disso, assegurou que não pretende fazer nenhum acordo com o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, como sugeriu Muniz. "Não tenho confiança, porque essa situação de hoje pode repetir amanhã", ponderou, acrescentando que não pode ficar sob ameaça de expulsão sempre que tiver a necessidade de tomar uma decisão que não agrade o presidente do partido.

"A minha decisão é sair do partido", enfatizou. Blairo Maggi informou que irá definir, até o final de janeiro de 2007, a agremiação que irá se filiar. Ele explicou que pretende conversar com os membros do seu grupo para tomar a posição e que o prazo é em razão da necessidade do deputado federal eleito Homero Pereira (PPS) tomar posse, no dia 1º de fevereiro, já filiado a outra legenda. Do contrário, segundo Maggi, Pereira não teria condições de participar das comissões da Casa, especialmente da Agricultura, o setor a qual pertence. "É importante o Homero tomar posse já filiado a um partido".





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/252278/visualizar/