Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 19 de Dezembro de 2006 às 08:47

    Imprimir


Um bebê de apenas um ano e dois meses morreu em um incêndio em um barraco em uma favela em Jandira, na Grande São Paulo, na noite de segunda-feira (18). Os bombeiros suspeitam que uma vela tenha provocado o fogo. Em Santos (a 85 km de São Paulo), um incêndio na favela da Alemoa destruiu cerca de 200 barracos.

Em Jandira, o incêndio ocorreu na Rua Nicolau Maiask, Bairro Vale do Sol, por volta das 22h20. No barraco, estavam o bebê, Valesca Correia Ribeiro, e a irmã de 4 anos, que conseguiu escapar.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros, todas de Barueri, também na Grande São Paulo - Jandira não tem unidade de bombeiros - apagaram as chamas na madruga de terça-feira (19).

A Polícia Militar (PM) apura qual a razão para a mãe da crianças, Vanessa Correia Ribeiro, não estar em casa no momento do acidente. Não está descartada a possibilidade de ela ser processada criminalmente por deixas as filhas sozinhas.

Santos Já chega a mais de 200 o número de barracos atingidos pelo incêndio desta madrugada em na favela da Alemoa, uma das mais antigas da Baixada Santista. O fogo começou por volta das 2h, no meio da favela.

O fogo destruiu uma área de cerca de 7.500 m². Quinze equipes do Corpo de Bombeiros de Santos e de outras cidades da baixada foram enviadas para controlar o incêndio. Segundo moradores, chegou a faltar água no local e caminhões-pipa de empresas de Cubatão foram enviados à favela para ajudar a apagar as chamas.

De acordo com os bombeiros, o incêndio foi controlado por volta das 6h15. Ainda não há informações sobre feridos.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/253471/visualizar/