Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Março de 2013 às 18:16
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Dois dos três assaltantes que roubaram e mantiveram uma família como refém em Canarana, 830 km de Cuiabá, são de Barra do Garças, conforme informou o capitão João Paulo, comandante do policiamento daquela cidade. Fabio Soares Galvão Santos, 27 anos, de camiseta vermelha; Elielton Moreira Cardoso, 18 anos, de camisa preta, começaram agir em Barra quando furtaram uma moto com objetivo de irem para Querência onde iriam efetuar crimes. 

Em Canarana, a dupla se uniu com Paulo Henrique Luz de Souza, 20 anos, e decidiu assaltar a esposa de um fazendeiro cuja identidade não foi revelada a pedido da família. Segundo João Paulo, os bandidos foram presos porque pararam num posto para abastecer a caminhonete Hillux prata que estavam roubando e depois numa lanchonete que deslocavam pela BR 158. 

No trajeto os ladrões capotaram a caminhonete na estrada do Garapu quando tentavam seguir viagem para Gaúcha do Norte e depois retornaram para BR 158 onde foram presos durante certo próximo ao presídio Major Zuzi. Os jovens estavam com um revólver calibre 38 e cinco munições. 

Apesar dos erros cometidos, a polícia tem informação que os jovens já cometeram outros crimes. Durante a fuga, eles capotaram a caminhonete e depois tomaram em assalto um Fiat Doblo de um motorista que parou para ajudá-los na estrada. Eles estavam com objetos, jóias e R$ 1.600,00 da vítima.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/25365/visualizar/