Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 18 de Março de 2013 às 17:42

    Imprimir


A chuva que cai desde o início da tarde provocou inundações em vários bairros. Além das ruas, casas, escolas e supermercados que foram alagados, pelo menos um córrego transbordou. O Corpo de Bombeiro recebeu 46 chamadas até o momento. No Novo Milênio, próximo ao Osmar Cabral, uma senhora de 90 anos teve que ser resgatada por vizinhos após ter a casa invadida pela água. A casa fica ao lado de um córrego, que transbordou.

Parte das casas do Novo Milênio foi doada para moradores vítimas de enchente na capital, há alguns anos. Moradora da região, Marli Vicenti Oliveira diz que casos de inundação são comuns no bairro. "O problema só mudou de local", afirma.

No bairro Jardim Eldorado, as aulas da creche municipal Caic Eldorado foram suspensas porque as salas de aula também foram inundadas. Ainda segundo informações de moradores, o bairro todo está alagado.

Já no Nova Esperança um supermercado ficou alagado pela 5ª vez, conforme uma funcionária. "A situação aqui estava crítica, mas a chuva deu uma trégua e conseguimos puxar a água para fora", conta ela.

Também foram registrados casos de inundações nos bairros Cophema, Jardim Mossoró, Nossa Senhora Aparecida, Jardim Vitória, Jardim Europa, Parque Atalaia, Jardim Tropical, Jardim Imperial, Tijucal e na Avenida Getúlio Vargas. Em Várzea Grande o Corpo de Bombeiros recebeu chamados do Cristo Rei, Parque do Lago e Manga.

Equipes estão percorrendo vários locais, junto com agentes da Defesa Civil, e auxiliando na retirada de pessoas, mantimentos e bens. Quando é possível, os Bombeiros também realizado o trabalho de escoamento das águas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/25368/visualizar/