Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 15 de Dezembro de 2006 às 11:44

    Imprimir


Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Itamarati promove doações para a Campanha Natal das Crianças, que já se consolidou no Estado como a maior campanha de arrecadação de alimentos. Nesta quinta-feira (14.12), a empresa reforçou as doações e entregou na central de arrecadação da campanha 45 mil kg de açúcar.

A cada ano que passa, a empresa aumenta as doações. Nos dois primeiros anos foram 20 mil kg de açúcar doado e este ano as Usinas Itamarati doaram mais que o dobro à Campanha.

O açúcar doado irá complementar as cestas da Campanha e possibilitará que no final do ano milhares de famílias carentes tenham uma ceia um pouco melhor do que se não recebessem estes alimentos.

De acordo com o gerente do Centro de Distribuição da Itamarati, que fica em Várzea Grande, Marcos Vinícius Pachiega, e empresa todos os anos já se organiza para a doação ao Natal das Crianças, pois reconhece a importância da Campanha. “Sabemos da transparência e seriedade deste trabalho, coordenado pela secretária Terezinha Maggi. Por isso, estamos engajados para ajudar no que for preciso”, frisou Pachiega, que estava representando o diretor presidente do grupo, Sylvio Nóbrega Coutinho.

Para a secretária, a parceria demonstra mais uma vez a preocupação da iniciativa privada pelos problemas sociais do Estado. “Essas doações são extremamente significativas. Estamos no pico da campanha e o objetivo principal é atingir a meta de mais de 1 mil toneladas de alimentos e beneficiar 68 mil famílias de extrema pobreza de Mato Grosso, que esperam por esse alimento no Natal. Essa parceria nos mostra que podemos contar com a responsabilidade social de nosso empresariado”, agradeceu Terezinha Maggi.

A Campanha Natal das Crianças será encerrada nesta sexta-feira (15.12) e para comemorar o fechamento, no dia 16, a partir das 18h, no Parque Mãe Bonifácia, a população será presenteada com a chegada do papai-noel, shows regionais e muita diversão.





Fonte: Assessoria/Setecs-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/254101/visualizar/