Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 14 de Dezembro de 2006 às 20:11

    Imprimir


A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, durante a operação Afrodite, o marido de uma das acusadas, identificado apenas como Ronaldo. Segundo a PF, ele foi preso por portar, entre os seus documentos, o cartão bancário da conta que recebia os depósitos, fruto das operações envolvendo o tráfico de mulheres.

Além dele, foram presas outras sete pessoas, entre elas, a cafetina Jiselda Oliveira, conhecida também como "Gigi", auto-intitulada "a maior cafetina do Brasil" e acusada de comandar uma rede internacional de tráfico de prostitutas.

Os outros presos são Rogério Aparecido Rodrigues, Walisbalde José dos Santos, Raimundo Marcos Pereira,o Marquinhos, Glauber Gonçalves dos Santos, Elisângela Olímpio dos Santos, a Lika, e Claudine Luz, a Vikky. As prisões tem prazo de cinco dias, que podem ser prorrogados por mais cinco. A PF também cumpriu 18 mandados de busca e apreensão.

Na casa de Elisângela, a PF apreendeu uma grande quantidade de CD's com capas produzidas em reprografia. Peritos da Polícia Federa vão investigar se o material é fruto da prática de pirataria. Além disso, foram apreendidos catálogos com garotas nuas e seminuas, de várias idades e tipos físicos.

A PF informou que as investigações prosseguirão com possíveis desdobramentos em função das provas e evidências coletadas, inclusive com repercussão em outros países onde existem os intermediários e agenciadores na transferência das mulheres.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/254204/visualizar/