Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 13 de Dezembro de 2006 às 10:08

    Imprimir


Em mais uma tentativa de criar soluções de curto e longo prazo para resolver a crise aérea, a Câmara dos Deputados realiza às 10h uma audiência pública com as autoridades e categorias ligadas ao setor. Mais tarde, às 14h, os membros da comissão externa da Casa criada para monitorar a crise visitarão as instalações do Cindacta-1, em dia marcado ainda pela entrega, na Justiça Federal do Mato Grosso, do relatório da Polícia Federal sobre o acidente da Gol.

A audiência pública que será realizada pela Câmara às 10h terá a presença do ministro da Defesa, Waldir Pires; do comandante da Aeronáutica,Brigadeiro Luiz Carlos Bueno; do diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Milton Zuanazzi; do presidente da Infraero, José Carlos Pereira; do presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Proteção ao Vôo, Jorge Botelho; do diretor-presidente do Sindicato Nacional das Empresas Aéreas (SNEA), Marco Antonio Bologna; e do presidente do Sindicato Nacional do Aeronautas, Graziella Baggio.

Às 14h, os integrantes da comissão externa da Câmara sobre a crise aérea farão uma visita à central de controle do Cindacta I, próxima ao Aeroporto de Brasília, com objetivo de conhecer as condições de trabalho dos controladores de vôo e dos equipamentos utilizados.

Também no início da tarde, a superintendência da Polícia Federal de Cuiabá irá protocolar na Justiça Federal de Mato Grosso o relatório do inquérito sobre o acidente do vôo 1907 da Gol. A expectativa é que, logo após o ato, o superintendente da PF no estado, Daniel Lorenz, conceda uma entrevista coletiva para comentar os resultados das investigações.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/254571/visualizar/