Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 13 de Dezembro de 2006 às 09:28

    Imprimir


João Vitor Fernandes está nas oitavas da Prince Cup de 16 o

Key Biscayne (Estados Unidos) – O cuiabano João Vitor Fernandes continua fazendo boa campanha nos Estados Unidos. Tentando a sorte na categoria 16 anos da Prince Cup, ele já alcançou as oitavas-de-final depois de vencer o chileno Nicolas Kauer por 7/6(3) e 6/1, nesta terça-feira, 12. Há duas semanas, jogando entre os tenistas de sua idade, 14 anos, o garoto foi às quartas-de-final no Eddie Herr. Em seguida, foi semifinalista da Prince Cup.

Agora, o próximo adversário do jovem mato-grossense - patrocinado por TAM Linhas Aéreas, UNIC - Universidade de Cuiabá, Hotel Global Garden e Head, com apoio do Governo do Estado do Mato Grosso – será o colombiano Federico Sabogal.

A partida, que deveria ter ocorrido no fim da tarde de terça, acabou sendo transferido para esta quarta-feira, 13, por volta das 10h30 (horário de Mato Grosso), na academia de Patrício Apey, em Key Biscayne, Estados Unidos. O pupilo do técnico Marcelo Rebelo (Cascata) está jogando este evento para manter o ritmo visando sua participação no Orange Bowl na próxima semana.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/254584/visualizar/