Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Domingo - 17 de Março de 2013 às 14:45

    Imprimir


Preocupados com os constantes atrasos nos canteiros de obras da Copa 2014, a Comissão do Conselho da Cidade de Várzea Grande, visitou na manhã de sexta-feira (15/03) o canteiro da obra da trincheira e viadutos do Zero Quilômetro. O objetivo da ação foi verificar in loco o andamento dos trabalhos e cobrar, dos responsáveis pela obra, um calendário da conclusão das mesmas.

Acompanhados pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Tarciso Bassan e de um representante da secretaria de Infraestrutura, a comissão foi recebida pelo gerente de contratos do Consórcio VLT, engenheiro Fernando Orsini. Ele informou que as obras, mesmo com as dificuldades encontradas após o inicio dos trabalhos no local, estão dentro do prazo e que, pelo cronograma do consórcio, serão entregues em julho deste ano.

A comissão externou a preocupação da comunidade de Várzea Grande sobre o destino das obras e as dificuldades que os comerciantes e população em geral estão enfrentando, por conta das várias intervenções. O engenheiro explicou que um trabalho desta envergadura se faz com a colaboração de vários órgãos, além de empresas pública e privada. Ele explica que há demandas muito complexas, além da legislação a ser observada.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, disse que a população cobra do poder público o acompanhamento das obras, e que a prefeitura de Várzea Grande fará a sua parte para que não hajam atrasos no calendário. “O prefeito Walace Guimarães pretende revitalizar toda a área de acesso entre o aeroporto e o Zero Km e para isso, já estamos elaborando os projetos", concluiu.

A Comissão do Conselho da Cidade de Várzea Grande foi composta por: Luiz Verdun, Waldisney Moreno, João Nobres José Marques Braga, Wilma Felfili, Albertina Alves e Evanize Sobral






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/25477/visualizar/