Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 12 de Dezembro de 2006 às 08:50

    Imprimir


O vereador de Santo Antônio do Leverger Valdir Ribeiro (PFL) acusou o prefeito do município, Faustino Dias Neto (PFL), de tentar manipular as eleições para a Câmara Municipal. A eleição para a escolha da nova diretoria para o biênio 2007/2008 será realizada hoje às 8 horas.

Valdir Ribeiro integra a única chapa da disputa, liderada pelo vereador Isaías Júnior (PDT). Até ontem vereadores da oposição tentavam constituir uma chapa que teria à frente Veraldo Dias Amorim (PFL).

O grupo de Isaías afirma que o prefeito Faustino estaria tentando desmontar a chapa de Isaías por meio de ameaças de demissão. Segundo Valdir, durante a sessão extraordinária realizada ontem no Legislativo Municipal para a primeira votação do Orçamento, ocorreram novos rumores sobre as ações do prefeito. “A gente escuta muita coisa por aqui. Houve a sessão para votar o orçamento e novamente ficamos sabendo das atividades do prefeito Faustino. Ele está indo na casa de parentes de vereadores e ameaçando demitir se não entrarem no jogo dele”, acusou.

O prefeito de Santo Antônio negou as acusações do vereador e afirmou, ainda, não ser de seu interesse interferir na disputa da Câmara Municipal. De acordo com o prefeito, o vereador Valdir estaria confundindo as informações. Faustino disse que as demissões mencionadas por Valdir irão ocorrer por conta de um estudo da prefeitura sobre o enxugamento da máquina administrativa. Para se adequar à Lei de Responsabilidade Fiscal -- LRF, explicou, está em andamento projeto da prefeitura para reduzir cargos e salários em 30%. (SF)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/254817/visualizar/