Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Dezembro de 2006 às 08:26

    Imprimir


Ontem, a Polícia Rodoviária Federal registrou cinco acidentes nas BRs de Mato Grosso. Nove veículos e quarenta pessoas se envolveram nos acidentes. Duas pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu.

Na BR 364, às 17h00, a equipe de Diamantino registrou uma colisão entre um Uno e um pick-up. O veículo Fiat Uno Mille Fire, placas JZU 3322, estava sendo conduzido por José Luis de Almeida, de 44 anos e trafegava pela BR-364 no município de Rosário Oeste. No km 521 da BR 364,ele colidiu com o veículo Ford F 250, placas KFB 2368 Várzea Grande, que estava sendo conduzido por José Adilson dos Santos, de 39 anos, e que seguia de Itanhangá para Cuiabá.

No Uno, viajavam duas pessoas. A passageira Elen da Silva Taques de Almeida, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Amparo de Rosário Oeste. Há informações de que ele também morreu após dar entrada no hospital. No Pick-up viajavam duas pessoas. Nenhuma delas se feriu.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/254825/visualizar/