Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 11 de Dezembro de 2006 às 09:19

    Imprimir


O deputado Dilceu Dal Bosco, líder do PFL, afirmou que é contra o anúncio feito pelo governador Blairo Maggi em acabar com as emendas parlamentares no Orçamento de 2007, que está em tramitação na Assembléia Legislativa. Ele explicou que, através do processo, o deputado tem condições de atender as suas bases, mesmo que o valor para cada um seja de apenas R$ 1,5 milhão.

"Essa proposta, de acabar com emendas parlamentares, não tem o meu apoio", enfatizou, observando que "é a única forma que tenho como atender as minhas bases". Dilceu Dal Bosco disse que o deputado é muito cobrado pelas comunidades e, sem esse instrumento, não tem como levar nada de concreto. "Vamos voltar a fazer apenas o papel de mero pedinte", criticou.

Ele ponderou ainda que o parlamentar está constantemente nos municípios e conhece a prioridade de cada localidade do Estado. "Como a gente conhece a fundo os problemas, estamos ajudando, com as emendas, o governo a resolver várias questões", ressaltou. Para Dal Bosco, é inadmissível o fim das emendas e acredita que a proposta será revista, prevalecendo o bom senso. "Nós (deputados) precisamos das emendas para atender os municípios", alertou.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/255030/visualizar/