Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 11 de Dezembro de 2006 às 08:19

    Imprimir




São Paulo - A longa novela sobre o destino de Nilmar deve ser definida nesta semana. Quem garante é o empresário do atacante, Orlando da Hora, que diz ter recebido sondagens de vários clubes pelo jogador: Santos, Cruzeiro, Grêmio, Inter, Flamengo e São Paulo, além do próprio Corinthians, onde ele jogou nesta temporada - mas ficou o segundo semestre parado, se recuperando de cirurgia no joelho.

A situação de Nilmar é complicada. Ele estava emprestado ao Corinthians, que deveria pagar oito milhões de euros para contratá-lo em definitivo. Como não fez o pagamento, o Lyon foi reclamar na Fifa, que promete se posicionar sobre o caso nos próximos dias.

Mas Orlando da Hora entende que Nilmar não está mais vinculado ao Corinthians e nem ao Lyon. “Ele está livre para assinar com quem quiser. O que está sendo decidido na Fifa é se o Corinthians terá ou não que completar o pagamento dos direitos federativos de Nilmar ao Lyon”, afirmou o empresário.

“Vou segunda-feira para São Paulo para me reunir com Nilmar, com o nosso advogado e o contador. Vamos fazer cálculos e estudar todos os aspectos da situação de Nilmar, inclusive quanto ele pretende ganhar de salário e aonde prefere jogar. Vamos começar a ouvir propostas”, explicou Orlando da Hora, desmentindo um possível acerto de salários com o Flamengo (seriam R$ 250 mil mensais).

“Eu e o Nilmar estamos enojados, com raiva, diante de tantas mentiras. A última foi que o jogador acertou até os salários com o Flamengo. Se acertou, esqueceram de nos avisar”, desabafou Orlando da Hora. “Acertar, não acertamos com ninguém. Recebemos muitas sondagens, mas sondagem não é proposta. São Paulo demonstrou interesse. Cruzeiro, Grêmio e Internacional, todos fizeram sondagens. E até o Corinthians tem chance de ficar com Nilmar.”





Fonte: Agência de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/255053/visualizar/